"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

"Um montão de imagens quebradas onde bate o Sol", de Leonardo Sousa

Uma exposição de vídeo, colagem, pintura e escultura, que nos conduz a uma viagem à ilha de Hommage, lugar de localização desconhecida.

25 Jun a 8 Out 2022

Galeria Municipal do Castelo de Pirescouxe
Urbanização do Castelo de Pirescouxe, 2695 Santa Iria de Azóia
Preço
Entrada livre


Através do material recolhido nessa visita, como vídeos, fotografias ou pinturas, foram produzidas as obras expostas que reconstroem uma realidade fragmentada.

Cabe ao visitante a tarefa de reunir e completar as partes apresentadas e reconstruir a sua própria viagem fictícia conforme as suas referências questionando-se sobre a visão da sua própria realidade.

A exposição, de entrada gratuita, estará patente ao público até dia 8 de outubro 2022, de terça-feira a sábado, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,149,527