"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

António Zambujo, César Mourão e Miguel Araújo juntam-se para um encontro inesperado em Faro 

A primeira data, 18 de agosto, esgotou em menos de 15 dias.  19 de agosto é a segunda e última oportunidade para todos os que querem juntar-se a este concerto inesperado, no Teatro das Figuras, em Faro. 

18 Ago 2022  |  21h30

Teatro das Figuras
Rua João de Brito Vargas, 8005-518 Faro

19 Ago 2022  |  21h30

Teatro das Figuras
Rua João de Brito Vargas, 8005-518 Faro


Um encontro entre três amigos, em que é recriado um momento mais intimista, com a conversa e a música a marcarem o compasso em duas noites imperdíveis.

“Mais à Larga” surge porque os três amigos, António Zambujo, César Mourão e Miguel Araújo decidiram, há alguns anos, ir de férias juntos para o Algarve e desde então passaram a fazê-lo todos os verões. Da cumplicidade destes encontros estivais resulta a vontade de os partilhar com o público e assim nasce “Mais à Larga”, com uma cozinha e uma mesa montadas no palco do Teatro das Figuras, sem guião, nem alinhamento, assumindo um registo totalmente informal e a promessa de uma mão cheia de canções, improviso, muito entretenimento e boa disposição.

Três dos maiores artistas, autores e intérpretes contemporâneos da música e da cultura portuguesa juntam-se no palco do Teatro das Figuras, em Faro, nos dias 18 e 19 de agosto, a pensar nos portugueses que rumam ao Sul e, claro, nos residentes do Algarve.  

Bilhetes já disponíveis em Bol.pt e nos locais habituais 

Agenda
Passeios e Visitas

Pernas Pr'Andar

Centro Ciência Viva do Lousal 29 Mar 2024  |  10h30

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,966,193