"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Stereolab chegam a Portugal com duas datas

Os Stereolab vêm apresentar o quinto álbum da sua série de compilações ‘Switched On’, Pulse Of The Early Brain [Switched On Volume 5], com lançamento previsto no dia 2 de setembro.

3 Nov 2022

Lux Frágil
Av. Infante Dom Henrique, 1950-376 Lisboa
Preço
26.00€

4 Nov 2022

Hard Club
Praça do Infante D. Henrique, 95 - 4050-252 Porto


"Robot Riot", originalmente escrito para uma escultura feita por Charles Long – um artista com quem Stereolab já havia colaborado no projeto ‘Music For The Amorphous Body Study Center’ de 1995 - a canção foi lançada a 23 de junho, que acompanhou o anúncio do álbum.

Os Stereolab chega então a Portugal nos dias 3 e 4 de novembro, para atuar no LuxFrágil em Lisboa, e Hard Club, no Porto, em dois espetáculos a não perder!

BILHETES À VENDA DIA 7 DE JULHO, ÀS 10H00, NOS LOCAIS HABITUAIS E EM EVERYTHINGISNEW.PT

A Everything is New aconselha a compra de bilhetes apenas nos pontos de venda oficiais referidos na lista abaixo:

Locais de venda: FNAC, El Corte Inglés, Worten, Agência ABEP, Seetickets, Masqueticket e em everythingisnew.pt


Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,178,124