"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

Catarina de Bragança - Memórias de uma Aliança

Mostra de trabalhos realizados por crianças no âmbito das Comemorações dos 650 anos da Aliança Luso-Britânica.

1 Jul a 15 Jul 2022

Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva
R. de São Paulo 1, 4700-042 Braga
Preço
Entrada livre
 
Esta exposição, inserida nas Comemorações dos 650 anos da Aliança Luso-Britânica, reúne trabalhos escolares, assim como trabalhos realizados em hospitais, no âmbito do projeto Marinheiros da Esperança, um projeto em parceria com a Marinha, o Ministério do Mar e o Serviço Nacional de Saúde.

Organização: Portugal-UK 650 com o apoio do Município de Braga

Portugal-UK 650, iniciativa responsável pelas comemorações do 650º aniversário da Aliança Luso-Britânica em Portugal e no Reino Unido, conta com Alto Patrocínio de Sua Excelência o Presidente da República Portuguesa e o Patrocínio Real de Sua Alteza Real o Príncipe de Gales.

>> Mais informações 
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,207,060