"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Concertos

"Claustrofonia" - Ciclo de Música Díspar de Bragança

Esta iniciativa tem como palco o ambiente da dimensão histórica dos claustros do Convento de São Francisco (séc. XIII), num convite à descoberta de experiencias contemporâneas, com sonoridades díspares de várias latitudes.

27 Jul a25 Out 2022

Convento de São Francisco
R. de São Francisco, 5300-037 Bragança


O ciclo arranca no dia 27 de julho com um concerto do guitarrista, cantor e compositor, Eric Chenaux, considerado pela crítica internacional como um virtuoso da guitarra. O seu trabalho a solo resultou em sete álbuns sob o selo da reputada Constellation Records, centrando-se a sua composição habilidosamente em torno da guitarra e acompanhando-a de um estilo vocal marcado pela leveza e pela excelente lírica. Em Bragança apresenta o seu último e aclamado “Say Laura” no primeiro de vários concertos a acontecer no “Claustrofonia” ainda este verão, que conta também com as confirmações de Montes, o resultado da junção entre a venezuelana Arianna Casellas e o brasileiro Kauê Grindi, com a poesia embrulhada em dedilhados atmosféricos do multi-instrumentista e compositor Homem em Catarse, com a vocalista e compositora Turca Ece Canli, que combina uma série de paisagens sonoras assomadas por técnicas vocais estendidas, poesia extralinguística e outros instrumentos sonoros, e por fim com uma experiência visual e musical guiada por Vincent Moon, fundindo palavras sobre os domínios de realidade em fusão, uma experiência live cinema improvisada, e uma exploração de estados planetários de consciência modificados através dos seus documentários sobre rituais e corpos.


Mais informação:
Info.claustrofonia@gmail.com
https://www.facebook.com/claustrofoniacmdb/
https://www.instagram.com/cmdb_claustrofonia/

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "MUDA"

Em parceria com a Buzico! Produções temos o prazer de oferecer convites duplos para ver o espetáculo "Muda" no dia 1 de outubro (sábado) às 21h00, no Teatro da Comuna, Lisboa.  Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados.  

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "BANDIDO"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia do novo filme de Allan Ugar, que terá lugar no próximo dia 3 de outubro, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!  

Visitas
70,672,146