"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

DIVAS - Fado & Morna

Jardim da Casa da Amália vai receber maus um concerto intimista de Fado e Morna na voz de Célia Leira e Cremilda Medina.

7 Ago 2022  |  18h00

Fundação Amália Rodrigues
R. de São Bento 193, 1250-219 Lisboa

Esta sessão une uma vez mais Cabo Verde e Portugal no mesmo espaço não só através da música, mas também da sua cultura, com a leitura de poesia cabo-verdiana e portuguesa. Trata-se de uma homenagem e celebração únicas ao ar livre no jardim da casa onde a eterna rainha do fado viveu durante 44 anos.

A voz castiça de Célia Leiria e a voz doce de Cremilda Medina unidas no respeito e admiração mútuos entre a cultura cabo-verdiana e a cultura portuguesa, acompanhadas por Pedro Amendoeira na Guitarra Portuguesa, Pedro Soares e Danielson Fonseca na Viola.

Reservas: jardimdaamalia@gmail.com | 213 971 896
Bilhetes

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,222,458