"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Comédia

Um dos melhores comediantes do mundo estreia-se em Portugal

Dia 25 de outubro, o Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa vai receber a estreia de Russell Peters, em Portugal com a sua digressão mundial Act Your Age.

25 Out 2022

Teatro Tivoli BBVA
Av. da Liberdade, 182/188, 1250-146 Lisboa


Depois de ter testado a sua nova hora de material pelos mais importantes comedy clubs americanos, Russell regressa aos grandes palcos com as suas visões hilariantes sobre cancel culture, envelhecer e o estado atual do mundo. A digressão começou no Reino Unido e Estados Unidos da América, e passará pela Ásia, África, Austrália, Europa, Médio Oriente e, claro, Canadá.

Recentemente nomeado pela Rolling Stone como um dos melhores comediantes do mundo, Russell Peters, começou a ganhar reconhecimento mundial com o seu especial de comédia "Comedy Now" e a partir daí nunca mais parou. Em 2007 tornou-se no primeiro comediante a esgotar o Air Canada Center e nos anos seguintes estabeleceu recordes de público em locais como o Madison Square Garden, a The Sydney Opera House ou a O2 Arena de Londres.

Em 2013, Peters tornou-se no primeiro comediante a criar um especial de comédia original da Netflix. E mais recentemente, a sua última Tour, The Deported World Tour, foi vista por mais de 400.000 fãs, em 40 cidades, de 20 países e culminou no especial de stand-up, Russell Peters Deported, no Amazon Prime, de janeiro de 2020.

Os bilhetes para este espetáculo estão à venda a partir de quinta-feira, dia 21 de julho, em ticketline.pt e locais habituais, com preços entre os 35€ e os 55€

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,918,678