"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Pôr do Sol no Castelo: Pedro Tenreiro DJ Set

O pôr do sol no Castelo de São Jorge é especial. No Verão, nada melhor do que assistir a este pôr do sol ao som de boa música. Em julho e agosto, o Castelo apresenta a terceira edição deste programa musical e conta com a presença de alguns dos nomes mais frescos da música portuguesa.

7 Ago 2022  |  19h00

Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, Castelo de São Jorge e Gabinete de Estudos Olisiponenses

Por cá passam as últimas novidades do pop/rock, um repertório de jazz com curadoria do Hot Clube, e alguns dos mais conceituados DJs de Portugal. O programa acontece todos os fins de semana, num pôr do sol descontraído com a melhor vista da cidade.

07 agosto, domingo: PEDRO TENREIRO DJ SET
19h – 21h

DJ do Porto, veterano que dirige a Rádio Ié Ié, é autor do programa Poder do Soul na Antena 3 e é um dos maiores colecionadores e especialistas em música do país. Editor com anos de experiência, é um dos mais incansáveis divulgadores de música negra norte-americana do nosso país.

M/6
Entrada gratuita mediante lotação
Levantamento de bilhetes no dia do espetáculo, a partir das 18h (máximo de 2 bilhetes por
pessoa)
Lugares em pé
Mais informação: info@castelodesaojorge.pt / (+351) 218 800 620
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,194,917