"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Festivais

Ocupar a Velga

Entre os dias 15 a 20 de agosto, a Aldeia de Valezim, no Concelho de Seia, terá as suas velgas ocupadas, habitadas e cultivadas de forma diferente! Se outrora havia batata, centeio e milho, agora planta-se teatro, música e novo circo com o Ocupar a Velga.

15 Ago a20 Ago 2022

Seia
Preço
Entrada livre

Para esta ocupação estão connosco: Francisca Mantas Pinto, Amarelo Silvestre com Lígia Soares, Catarina Requeijo, Companhia Erva Daninha, O Gajo, Ana Felizardo, Pedro Rebelo, Rui Paixão, DJ Steven, DJ Boozye e a Associação Vallecinus.

O convite é para encher as ruas, largos e salões, para agitar os dias longos de verão e as noites quentes de agosto. Esperamos pelos reticentes e os curiosos, os entusiastas e os tímidos, as gentes da terra, os vizinhos e os que vêm de fora.

O Ocupar a Velga é o mais recente projeto da Produção d’Fusão, que tem o financiamento do Garantir Cultura, com o apoio da Junta de Freguesia de Valezim e a Associação Vallecinus.

As sementes estão lançadas. Este ano o Ocupar a Velga cultiva uma ideia. E a ideia é continuar!

Consulte a programação completa: www.producaodfusao.com
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "MUDA"

Em parceria com a Buzico! Produções temos o prazer de oferecer convites duplos para ver o espetáculo "Muda" no dia 1 de outubro (sábado) às 21h00, no Teatro da Comuna, Lisboa.  Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados.  

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "BANDIDO"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia do novo filme de Allan Ugar, que terá lugar no próximo dia 3 de outubro, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!  

Visitas
70,671,670