"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

Somos Instantes

Exposição coletiva de Inês Cannas e Carlos Mota, organizada pela Associação Castelo D'If, no âmbito do evento Abertura de Ateliês de Artistas 2022 
 

7 Set a 8 Out 2022

Biblioteca Camões
Largo do Calhariz, 17 - 1º Esq., 1200-086 Lisboa
Preço
Entrada livre

Exposição coletiva 
Artistas participantes | Inês Cannas e Carlos Mota
Curadoria | Hilda Frias

Organizada pela Associação Castelo D'If, no âmbito do evento Abertura de Ateliês de Artistas 2022, juntamente com a Biblioteca Camões esta é uma exposição de dois artistas - Inês Cannas e Carlos Mota, - que ao longo dos anos têm estado presentes nas iniciativas culturais e artísticas desta associação.

Estes são os trabalhos mais recentes dos dois artistas que têm um percurso diferente e peculiar e que com esta exposição nos são dados a conhecer conjuntamente, uma vez que os dois artistas já tiveram exposições individuais, mas com a mesma curadoria.

A Abertura de Ateliês de Artistas (AAA) é um encontro em torno das Artes Visuais Contemporâneas, onde todos os públicos são convidados para um momento de convivência acessível e de encontro com artistas.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,214,936