"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Pedro Abrunhosa & Comité Caviar com Sara Correia

O ato final do projeto “Património em Rede” sobe ao palco a 29 de setembro, quando o Lionesa Group, na noite do dia em que se apresenta à Comunidade sob o mote “Um Norte para a Felicidade”, abre as portas do jardim do Balio, junto ao Mosteiro de Leça do Balio, a um concerto de Pedro Abrunhosa & Comité Caviar, com a participação especial de Sara Correia.

29 Set 2022  |  19h24

Jardim do Balio, Leça do Balio
Preço
Entrada livre

A realização deste evento insere-se na iniciativa "Redes de Património e Caminhos em Ano Xacobeo", projeto cofinanciado pelo NORTE 2020 através do Portugal 2020 e do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional. Em Ano Jacobeu, os caminhos de Santiago de Compostela ganharam uma nova vida. As câmaras municipais de Matosinhos e de Lamego, a Associação Monasterium (Associação de Arte, Cultura e Turismo) e a ANCIMA (Associação para a Animação da Cidade de Matosinhos) uniram esforços para celebrar o mais antigo Caminho de Santiago, através do projeto “Património em Rede”. Para o efeito, foi concebida uma programação especial em diferentes locais do itinerário, que pretendeu não só realçar o seu valor histórico e patrimonial como alavancar a atividade dos agentes artísticos e culturais. Cada entidade envolvida no projeto organizou um conjunto de atividades, desde música, teatro, dança, circo, animação de rua, lançamento de livros, produção de filmes sobre a temática, entre outras. Culmina, agora, com o concerto no Jardim do Balio.

O concerto tem a entrada livre, mas está sujeito aos lugares disponíveis, sendo necessário fazer a reserva AQUI.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,165,113