"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

Escultor Espiga: Moedas, medalhas, troféus e estudos inéditos

O Centro de Estudos - CECHAP, vai prestar uma homenagem ao artista calipolense Espiga Pinto com a inauguração de uma exposição inédita sobre trabalhos de sua autoria: moedas, medalhas, troféus e estudos.

1 Out a 1 Dez 2022

CECHAP
Avenida Duques de Bragança n.º 4, 7160-209 Vila Viçosa
Preço
Entrada livre
 
O artista Espiga Pinto, nasceu em Vila Viçosa em 1940, tendo desenvolvido uma vasta obra internacional, dedicada à pintura, escultura e outras artes, inserindo-se na terceira geração de artistas modernistas.

Inauguração: 1 de outubro 2022
Ao evento cultural, associa-se entre outras entidades a Câmara Municipal de Vila Viçosa, numa sessão inaugural, seguida de uma mesa redonda com participação de vários convidados a ser realizada pelas 17 horas, no auditório do CECHAP.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,198,314