"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Outras

Canta-me uma História - Podcast com David Antunes e convidados

Seguindo as mesmas linhas do formato nas redes sociais, levamos agora junto do público e ao vivo o "CANTA-ME UMA HISTÓRIA".

30 Set 2022  |  21h30

Cine-Teatro Paraíso
Rua Infantaria,15 2300-583 Tomar

Este PODCAST foi criado pelo músico DAVID ANTUNES e consiste numa perfeita harmonia e interacção entre público e músicos em palco de forma inovadora, permitindo que todos participem activamente no espectáculo, daí as milhares de solicitações, para a realização do mesmo ao vivo.

Com duração de cerca de 120 minutos, o improviso e as sugestões do público, serão o guião de uma conversa animada recheada de momentos musicais que não irá esquecer, na voz de DAVID ANTUNES e seus convidados: FF, JESSICA CIPRIANO e EMANUEL MOURA.

+ informações
M/6 | 2h | plateia 12€ / balcões 10€
Bilhetes à venda no local e em BOL
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,227,045