"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Xutos & Pontapés celebram os 35 anos de "Circo de Feras"

Numa discografia tão extensa como a dos Xutos & Pontapés, todos os discos têm o seu contexto e contribuem para a história de uma das maiores marcas da música elétrica produzida em Portugal.

2 Nov a 5 Nov 2022

Teatro Tivoli BBVA
Av. da Liberdade, 182/188, 1250-146 Lisboa

No entanto, o “Circo de Feras” editado nos primeiros meses de 1987, foi decisivo para a dimensão que hoje reconhecemos ao grupo. Com este conjunto de canções, os Xutos & Pontapés deixaram de ser banda de culto, e conquistaram dimensão nacional.

35 anos depois, decidiram apresentá-lo na integra numa série de concertos a realizar no Tivoli, com cenografia desenhada em exclusivo.

O elenco do espetáculo conta com a participação de Tim, João Cabeleira, Kalú, Gui, e com Tó Trips. Um convite inédito dos Xutos & Pontapés ao guitarrista para os acompanhar em palco em todos os temas do álbum.

Como a ocasião é especial, a banda decidiu adicionar o artigo definido ao título. Assim, estão convidados a ver e ouvir “O Circo de Feras”.

Bilhetes à venda
ticketline.sapo.pt , Teatro Tivoli BBVA, FNAC, Worten, El Corte Inglés e nos locais habituais.

2, 3, 4 e 5 novembro às 21h30
Sessão extra a 5 novembro às 17h30
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,815,843