"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Cristina Clara convida

Na noite de 18 de outubro, Cristina Clara partilhará o palco com nomes incontornáveis do panorama musical nacional e internacional, como a cantora de jazz Maria João, uma das suas maiores inspirações, e o virtuoso pianista espanhol Marco Mezquida. 

18 Out 2022  |  21h00

Teatro da Trindade
Rua Nova da Trindade, 9, 1200-301 Lisboa

Fascinada pela cultura de Cabo Verde, convidou o mais jovem grupo de batucadeiras - Freirianas Guerreiras - e ainda a bailarina Bárbara Faustino.

Ao vivo numa das mais belas salas da capital, a artista prepara o aniversário do seu primeiro álbum – Lua Adversa – da forma que melhor a caracteriza: transformando o palco numa verdadeira praça Lisboeta, onde culturas de diferentes partes do mundo se encontram.

Reuniu para isso uma banda brilhante, com músicos de Cabo Verde, Brasil, Espanha e Itália para apresentar temas do seu disco de estreia e revelar algumas surpresas.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,214,172