"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Outras

Museu Nacional dos Coches celebra 3 aniversários!

Antigo Picadeiro Real | Visitas Guiadas (11h00 e 15h00) e Quarteto de Cordas da Orquestra Sinfónica Juvenil (18h30).

28 Set 2022  |  11h00

Museu Nacional dos Coches - Antigo Picadeiro Real
Praça Afonso de Albuquerque, 1300-004 Lisboa
Preço
Entrada livre

Na quarta-feira, dia 28 de setembro, perfaz um ano que o antigo Picadeiro Real do Museu Nacional dos Coches abriu as suas portas ao público, após ter estado encerrado durante aproximadamente três anos.

A reabertura coincidiu com o aniversário de Dona Amélia de Orleães (n. 1865), fundadora do Museu, que curiosamente nasceu no mesmo dia do seu marido, o rei D. Carlos I de Portugal (n.1863).

Para assinalar esta data especial, os visitantes poderão usufruir de duas visitas guiadas e um concerto de música clássica no antigo Picadeiro Real.

Entrada no Museu paga; atividades gratuitas.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o 33.º Curtas Vila do Conde

Em parceria com o Curtas Vila do Conde, oferecemos convites duplos para as sessões de cinema a decorrer nos dias 17, 18 e 19 de julho, onde serão exibidos os filmes "Les Yeux Sans Visage", "Ritas" e "To a Land Unknown".

Visitas
109,709,458