"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Terapias e Holística

Shanti Anand

O UP Studio Yoga vai receber Shanti Anand - nome espiritual de Carlos Coincas ou CC como é conhecido, professor de voz, músico e produtor.
 

22 Out 2022  |  18h30

UP Studio Yoga
Praça da República, n.º 15, lote 68, Jardim da Amoreira, Ramada

Tendo descoberto os mantras sagrados hindus, budistas e xamânicos há muitos anos, Shanti Anand decidiu começar a interpretá-los à sua própria maneira e conforme a sua alma ia pedindo.

Assim nasceu Shanti Anand com os mantras sagrados e o álbum Divine Lotus.

Este trabalho nasce da necessidade de uma autoterapia e por isso a reinterpretação musical e vocal destes mantras sagrados.

“É uma benção poder partilhar com todos aquilo que funciona comigo. Sinto-me muito grato por fazer o que mais amo e só faz sentido com esta partilha.”
~ Shanti Anand

Os concertos são interativos. Todos podem cantar, deitados, sentados, de pé, a dançar, a dormir, enfim… tudo está certo.


Durante 1h30m estamos em comunhão energética e em partilha de amor.

Shanti Anand quer dizer: Paz Feliz / Abençoada

Prévia inscrição: geral@upstudioyoga.com
Valor: 20 €
 
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,227,197