"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Académicos

Apresentação do livro "Edição Crítica de Frei Luís de Sousa"

No próximo dia 24 de novembro, pelas 18h00, a Biblioteca Nacional de Portugal acolhe a sessão de apresentação do mais recente volume da coleção "Edição Crítica das Obras de Almeida Garrett: Frei Luís de Sousa", chancela Imprensa Nacional.

24 Nov 2022  |  18h00

Biblioteca Nacional de Portugal
Campo Grande, 83, 1749-081 Lisboa
Preço
Entrada livre
 
A sessão de lançamento deste volume será apresentada por Maria João Brilhante e contará com a presença de Maria Helena Santana, coordenadora da coleção, e de João Dionísio, autor desta edição crítica.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "O PROCESSO DO CÃO"

Depois de ter emocionado o Festival de Cannes onde conquistou a Palm Dog, "O Processo do Cão", comédia original, escrita, realizada e protagonizada por Laetitia Dosch, estreia a 10 de julho nas salas de cinema. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
109,321,264