"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

Ana Vidigal apresenta a exposição "Ana Beatriz"

Esta é a sua primeira exposição individual na Galeria Balcony.

26 Nov a 25 Fev 2023

Balcony Gallery
Rua Coronel Bento Roma 12A, Alvalade – Lisboa
Preço
Entrada livre

Inauguração: dia 26 de novembro, sábado às 15h00, com happy hour às 17h30. 

Ana Vidigal nasceu em Lisboa em 1960, onde vive e trabalha.
Fazer parte do grupo “Talentos Emergentes”, o primeiro grupo de artistas plásticos, surgido nos anos 80 foi decisivo no seu percurso.
Desde então, Vidigal iniciou projetos de pintura, desenho e instalação que se traduziram em mais de 80 exposições individuais em Portugal, Espanha e Brasil. Fez a sua primeira Exposição Antológica, intitulada Menina Limpa Menina Suja, no Centro de Arte Moderna da Fundação Calouste Gulbenkian em 2010, com curadoria de Isabel Carlos.
Nos últimos 12 anos tem prosseguido um percurso de exposições individuais e colectivas tanto em museus e galerias como em espaços alternativos.
Em 2021 ingressou na Balcony Gallery.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,208,424