"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Noite dos Reis da Bazuuca está de volta a Braga, em dose dupla

O aguardado regresso dos Smix Smox Smux, os Bed Legs, Ângela Polícia, Isa Leen e Inês Malheiro marca também o retorno da Noite de Reis que traz ao Lustre um total de 14 nomes, dias 6 e 7 de janeiro, numa verdadeira celebração da música bracarense.

6 Jan a 7 Jan 2023

Lustre
Praça Conde de Agrolongo 115, 4700-312 Braga


Promover a cultura e a música portuguesa é o maior propósito da Bazuuca e foi com essa mesma vontade que o fundador da agência, João Pereira, criou as Noites dos Reis da Bazuuca. Nas palavras do promotor, é “quase como se se tratasse de uma festa de família”. A ideia de reunir todos os projetos com quem trabalha, num só espaço, surgiu em 2018, altura em que João trabalhava com 9 bandas e artistas. Foi em 2019 no Lustre que o agente encontrou a casa perfeita para este encontro que conta já com duas edições e por onde passaram cerca de 1000 pessoas em cada ano.

Após a pandemia, a Bazuuca celebra este regresso com uma edição em dose dupla, onde 14 artistas, tanto da agência, como da cidade de Braga, se juntam em duas salas do Lustre, numa celebração do que de melhor se faz na cidade, para mostrar, uma vez mais, que o talento musical e a criatividade fazem tanto parte da identidade da cidade de Braga como as suas igrejas.

A Noite dos Reis da Bazuuca, que este ano são duas, conta com o apoio do Município de Braga e os passes gerais já se encontram disponíveis a 10€, havendo também bilhetes diários a 7€. As entradas podem ser adquiridas online, na Seetickets, e na bilheteira do Lustre durante os dias do evento.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,920,071