"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Comédia

Relatório DB Ao Vivo

O programa de sucesso “Relatório DB” salta do ecrã para os palcos, num espetáculo cheio de surpresas, de forma a marcar o fim de uma era de 4 anos e homenagear um conteúdo que somou milhões de visualizações no Youtube.

25 Mar 2023  |  21h30

Sagres Campo Pequeno
Praça do Campo Pequeno 1000-082 Lisboa

“Relatório DB”, é um programa marcante onde Diogo Batáguas partilha com os seus 238 mil subscritores as suas inquietações com temas polémicos, “bizarrias” e notícias que marcaram cada mês.

"Relatório DB Ao Vivo” vai ter lugar nos dias 25 de março no Campo Pequeno, em Lisboa, e 08 de abril no Super Bock Arena, no Porto.

Após 4 anos de resumos mensais, o Relatório DB despede-se com uma edição especial ao vivo.

Foram 48 meses minuciosamente analisados, cuidadosamente resumidos, escrupulosamente escrutinados, intensamente escalpelizados por Diogo Batáguas.

Na hora da despedida, a celebração do quadriénio 2019 - 2022 será cara a cara com quem acompanhou o programa no YouTube.

Sim, a última ceia de Sandro acontecerá diante dos teus olhos.

Se não percebeste a referência, talvez também desconheças o Tema Mais Grande, a Pessoa Fixe, o Não É Assim Que Funciona ou o Mas Porquê do Mês. Se for o caso, em princípio este espetáculo não é para ti.

Por outro lado, caso estejas a par, é a última oportunidade de assistires a tudo isso no derradeiro Relatório DB. Ao vivo.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,810,176