"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Conferências

Oficina de Trabalho: Seminário Diálogos Portugueses

Dia de fevereiro decorrerá a 'Oficina de Trabalho: Seminário Diálogos Portugueses', no âmbito do projeto de investigação Diálogos Portugueses.

2 Fev 2023  |  16h00

Online
Preço
Entrada livre
 
No próximo dia 2 de fevereiro, das 16h às 18h (hora de Lisboa), decorrerá, no Colégio Almada Negreiros (CAN 209) e online, a Oficina de Trabalho: Seminário Diálogos Portugueses.

Este seminário enquadra-se no projeto Diálogos Portugueses. O encontro privilegia o debate de ideias e tem como intervenientes:

– Leandro Alves Teodoro (UNESP – Universidade Estadual Paulista) – "O diálogo como exercício espiritual no Portugal do século XV"
– Roberto Carmo Antunes (IELT – NOVA FCSH) – "O Humanismo anti-humanista dos diálogos da Imagem da Vida Cristã"

O evento conta com a participação das investigadoras Margarida Alpalhão (IELT) e Isabel Barros Dias (Universidade Aberta e IELT – NOVA FCSH).

Acesso à oficina aqui 
(ID da reunião: 876 6429 1476/Senha de acesso: 911471).
Resumos das comunicações aqui
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,882,436