"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Cinema e Vídeo

"Linhas Tortas" de Rita Nunes

O filme de Rita Nunes, venceu o Prémio do Público europeu do festival de cinema online ArteKino Festival. Para assinalar e celebrar esta vitória, realiza-se no cinema Medeia Nimas uma sessão especial do filme com a presença da realizadora e da argumentista Carmo Afonso.

8 Fev 2023  |  19h45

Cinema Nimas
Avenida 5 de Outubro 42, 1050-083 Lisboa

Um encontro acidental no Twitter dá a conhecer Luísa – uma jovem atriz – e António – escritor e jornalista, que, usando Rasputine como nome de perfil, está nesta rede social sem revelar a sua identidade. A relação entre ambos, sempre virtual, torna-se o centro das suas vidas. António não resiste à juventude e graça de Luísa, Luísa reconhece em Rasputine a primeira concretização dos seus idealismos amorosos. Decidem encontrar-se. Mas António tem um acidente a caminho desse encontro e deixa Luísa à espera… Uma história de enganos amorosos e do desenleio desses enganos, sempre arrastada pela força maior do acaso. (Medeia Filmes)

Com Joana Ribeiro, Américo Silva, Miguel Nunes, Ana Padrão

POR | 2019 | 68 min. | M/12

>> Bilhetes

Fonte: AgendaLX
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,197,855