"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Sérgio Godinho + A Garota Não

No âmbito da iniciativa Conta-me Uma Canção, dia 7 de fevereiro às 21h00 no Teatro Maria Matos

7 Fev 2023  |  00h00

Teatro Maria Matos
Av. Frei Miguel Contreiras, 52, 1700-213 Lisboa

Tendo como pano de fundo o legado de mais de 25 anos de parceria com alguns dos mais talentosos e influentes “escritores de canções” nacionais, a produtora de espetáculos Vachier & Associados (V&A) concebeu um projeto em torno daquilo que é o bem mais valioso da música popular – a Canção.

Conta-me uma Canção inclui quatro encontros onde, a par das histórias das canções escolhidas, das versões cruzadas e de uma conversa, cada dupla de cantautores partilhará, com o público, uma versão de uma canção de outros músicos.

O Teatro Maria Matos foi o local escolhido para esta primeira aventura ao vivo de Conta-Me Uma Canção, decorrendo as apresentações entre o final de janeiro e o início de fevereiro. No dia 7 de fevereiro, é a vez de Sérgio Godinho + A Garota Não.

18,5 €

Fonte: AgendaLX
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,195,240