"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Infantil

Centro Comercial Continente Loures celebra o mês de amor com "Ateliers Criativos"

A iniciativa dedicada aos mais novos, desafia a criatividade com o tema do amor, no dia 5 de fevereiro, antecipando assim a celebração do Dia dos Namorados.

5 Fev 2023

Centro Comercial Continente Loures
Quinta Casal da Pipa EN 250 2670-339 Loures
Preço
Entrada livre
O amor estará no “ar” no Centro Comercial Continente Loures! Antecipando o Dia dos Namorados, o centro vai realizar um Atelier Criativo dedicado ao “Mês do Amor”, no próximo dia 5 de fevereiro, convidando os mais novos a usar a criatividade e realizarem trabalhos manuais sobre o tema. Esta é uma forma das crianças surpreenderem aqueles que mais gostam num mês tão especial.

A iniciativa regressou ao CCC Loures em janeiro e já há vários workshops marcados até ao final do ano. No dia 5 de março o centro comercial convida a dizer “Olá Primavera” e no mês seguinte (2 de abril) o workshop terá a edição “Especial Páscoa”. E como o primeiro domingo de maio (dia 7) se celebra o Dia da Mãe, o atelier desafia os mais novos a desenvolver “Um presente para as mães”, já a 4 de junho o tema será dedicados às brincadeiras: “Jogos para as crianças”. Com a aproximação da estação mais quente do ano, a 2 de julho o desafio é “Verão- Vamos Brincar?”.

Em agosto, a iniciativa faz uma pausa e regressa em setembro, no dia 3, para celebrar o “Regresso às aulas”. No dia 1 de outubro volta a assinalar-se uma estação do ano, com o workshop “Outono – Folhas com vida”.

Um dos momentos altos do ano é, sem dúvida, a época natalícia. Assim, a 3 de novembro as crianças poderão começar a preparar as decorações com o atelier “O Natal está a chegar”.

A iniciativa realiza-se no primeiro domingo de cada mês, e até novembro, à exceção de agosto, estão programados 10 ateliers com diferentes temas, que incluem artes manuais e trabalhos gráficos nos mais variados formatos. A ação arrancou no dia 8 de janeiro.

Com os “Ateliers Criativos”, o Centro Comercial Continente Loures pretende criar uma maior proximidade com a comunidade local e, além disso, permitir que os pais possam realizar as suas compras tranquilamente enquanto os seus filhos estão a desenvolver atividades manuais.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,213,115