"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Teatro

A Viúva e o Papagaio

Uma livre adaptação do texto homónimo de Virginia Woolf, leitura obrigatória proposta pelo Plano Nacional de Leitura para os alunos do 5º ano.

30 Mar a 9 Jul 2023

Evoé - Escola de Atores
R. Canastras 36 40, 1100-112 Lisboa
Preço
7.00€
O texto aborda temáticas importantes para as crianças a partir dos 7 anos que, através de um espetáculo lúdico, entram em contacto com valores para a cidadania de forma criativa e descontraída. Entre esses temas são apresentados a capacidade de lidar com problemas e mudanças de situações de vida, dar e receber ajuda, a temática da morte e do cuidado com os animais e a natureza.

O nosso espetáculo foca-se principalmente nas peripécias vividas pela personagem principal, a Srª. Cage, em sua viagem para Rodwell. Virgínia Woolf conta-nos a aventura da viúva até a casa do seu falecido irmão que, supostamente, deixara uma rica herança.

As surpresas acontecem quando, ao chegar à casa do irmão, Sra. Cage encontra tudo em em péssimas condições, sem sinal aparente da fortuna e, tudo que lhe resta é um papagaio de mau feitio.

Dia 30 de abril - 16h00
Dia 09 de julho - 16h00

Mais informações:
BIlhetes 
Email: evoe@evoe.pt
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,932,618