"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Carolina de Deus ao vivo no Maria Matos

Com influências variadas, que vão desde Amy Winehouse ou The Beatles até Bárbara Tinoco, Jorge Palma ou António Zambujo, Carolina inicia agora a sua carreira a solo, juntando-se à Primeira Linha.

12 Abr 2023  |  21h00

Teatro Maria Matos
Av. Frei Miguel Contreiras, 52, 1700-213 Lisboa

Carolina de Deus, conhecida do público pelos temas Talvez e Querido Futuro Namorado, nomeada Prémio Revelação da última edição dos Globos de Ouro, anunciou os convidados para o concerto de apresentação do álbum de estreia. Bárbara Tinoco, João Só e Nena juntam-se a Carolina de Deus, que estreia o seu disco ao vivo dia 12 de abril, no Teatro Maria Matos.

Bilhetes 15 €, 18 €

 

Fonte: AgendaLX
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,202,302