"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

Ensinar com a Indústria: um percurso do projeto ao design de produto

No âmbito das comemorações dos 10 Anos da ULisboa, decorre a exposição Ensinar com a Indústria: um percurso do projeto ao design de produto, de Paulo Parra.

13 Abr a 2 Jun 2023

Reitoria da Universidade de Lisboa
Alameda da Universidade, 1649-004 Lisboa
Preço
Entrada livre
A Faculdade de Belas-Artes tem um historial de relação entre a cultura de projeto e o mundo empresarial nomeadamente através do ensino de Design de Produto, cuja prática estabelece uma relação direta com o tecido industrial.

Nos últimos anos, algumas das mais importantes indústrias nacionais foram parceiras no desenvolvimento de novos produtos na FBAUL. O projeto EcoCar, surge como exemplo no âmbito da investigação e no contexto das preocupações sobre mobilidade urbana e sustentável, transversais a toda a comunidade.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o 33.º Curtas Vila do Conde

Em parceria com o Curtas Vila do Conde, oferecemos convites duplos para as sessões de cinema a decorrer nos dias 17, 18 e 19 de julho, onde serão exibidos os filmes "Les Yeux Sans Visage", "Ritas" e "To a Land Unknown".

Visitas
109,644,374