"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Formação

TEM GRAÇA 2023: Laboratório de Criação "Humor Físico" com Jimena Cavalletti e Laia Sales

Este ano no TEM GRAÇA em Setúbal, Jimena Cavalletti e Laia Sales vão lecionar o Laboratório de Criação "Humor Físico" de 29 de maio a 1 de junho. Durante quatro dias, será feito trabalho de criação com cinco números de clown, humor, gestualidade ou circo, sob a sua direção, finalizando o trabalho numa mostra.

29 Mai a 1 Jun 2023

Sociedade Musical Recreativa União Setubalense
Av. Luísa Todi 233, 2900-647 Setúbal
Preço
Entrada livre
O TEM GRAÇA – Festival Internacional de Mulheres Palhaças, produzido pela ALGURES em parceria com a Câmara Municipal de Setúbal, apresenta o laboratório de criação "Humor físico" com Jimena Cavalletti (AR) e Laia Sales (ES).

Candidaturas abertas até ao dia 8 de maio
Decisões anunciadas no dia 15 de maio
Candidata-te aqui: https://forms.gle/E5NoytbYTZMWMtwm7

Serão selecionadas 5 criações para participar no laboratório.
O processo de selecção terá em conta o percurso dos intervenientes e a descrição do número a trabalhar durante estes 4 dias. Terá também em conta a disponibilidade.

O trabalho realizado durante o laboratório será apresentado no dia 1 de junho às 18h00.

Sobre o LABORATÓRIO de CRIAÇÃO
Humor físico, com Jimena Cavalletti(AR) e Laia Sales (ES)
Data: 29 de maio a 1 de junho
Horário: 10h00 às 15h30 e no dia 1 uma apresentação às 18:00
Local: Setúbal
Valor: Gratuito mediante selecção

SINOPSE
Este curso destina-se a todos artistas com especialidade em clown, humor, gestualidade ou circo que tenham um número inacabado, ou que tenham todos os elementos do número mas não saibam como articulá-lo ou simplesmente não saibam que direcção tomar, ou ainda para aqueles que tenham uma ideia e não saibam como pô-la em cena.
Não é um curso de criação de números. O trabalho que vamos realizar é de criação, ou seja, essas cinco companhias/números vão mostrar o seu trabalho no estado em que está e a partir daí vamos desenvolver o projecto de cada uma, podendo o resto do grupo observar ou continuar a trabalhar no seu material.
Estas cinco companhias/artistas vão criar seus números durante quatro dias, sob a mesma direção, finalizando o trabalho numa mostra.

CONTACTOS: infoalgures@gmail.com
Segue-nos em: https://www.instagram/festivaltemgraca
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,192,287