"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Festivais

20 Anos Nirvana Studios - Festival Open Day

Open Day para celebrar os 20 Anos dos Nirvana Studios

3 Jun 2023  |  16h00

Nirvana Studios
Estrada Militar de Valejas Nº66, 2730-226 Oeiras
Preço
Entrada livre
É com agrado que a companhia Custom Circus vos convida para este evento que tem vindo a celebrar a existência do Centro Cultural Alternativo desde 2003. Teremos todo o prazer em receber-vos nesta próxima edição especialmente dedicada ao ciclo das duas décadas de atividade ininterrupta da comunidade Nirvana Studios.

Dia 3 de junho das 17h00 às 02h00

Como festival alternativo de entrada grátis, o Open Day tem oferecido uma programação cultural diversificada, centrada maioritariamente nas artes menos convencionais. A missão central deste evento assenta nas suas plataformas de experimentação multidisciplinar e cruzamentos de conceitos. Onde o público se fusiona com as instalações volumétricas, atividades imersivas e elementos estruturais, dos quais sobressaem preocupações ecológicas, num programa dinâmico com concertos, teatro, dança, exposições e bancas de artesãos.

Encontramo-nos disponiveis paea enviar factos e a história sobre a Nirvana Studios e o Custom Circus

Saibam mais em: www.nirvana.pt

Tenha acesso a algumas fotografias aqui

Para esclarecimento de dúvidas, contacte Rui Gago | 938 236 633
Agenda
Teatro

25 de Abril de 1974

MAAT - Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia 27 Abr 2024  |  00h00

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,218,137