"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Meu e Teu - Rock Originais

Concertos de apresentação do novo single "O Tempo Passa a Correr".

18 Mai 2023  |  22h00

Tokyo Bar Lisboa
Cais do Gás, Lisbon, Portugal

2 Jun 2023  |  22h00

Side B Rocks
R. Francisco José Lopes 13, 2580-355 Alenquer

9 Jun 2023  |  23h00

N Bar
R. dos Galeões, 2450-172 Nazaré
A banda de rock Meu e Teu regressa aos singles com "O Tempo Passa a Correr".

O vocalista e letrista Diogo Freire diz-nos que "esta música e esta letra significam muito para mim, pessoalmente, porque quando a escrevi, eu estava a passar por um processo de esgotamento, associado a ansiedade, ataques de pânico, arritmias, e tudo mais, e senti na altura necessidade de exteriorizar aquilo que estava a sentir. Acrescenta mesmo que "apercebi-me acima de tudo, que me andava a auto-sabotar. O que me fez aperceber disso, foi ter parado. Tive que parar, parei, tirei todo o tempo para estar comigo e para refletir, e apercebi-me que me encontrava naquela situação somente por minha culpa. O querer chegar a todo o lado, aguentar todas as atividades, todos os trabalhos, estar com a família, porque eu tinha sido pai muito recentemente – e a experiência de ser pai pela primeira vez, não querendo falhar nunca à família, e ao trabalho, fez-me chegar realmente a uma situação de quebra total..."

O Tempo Passa a Correr é o nome do primeiro avanço de um novo EP a editar em 2023, que como nos conta Diogo Freire "em 2021, nós fomos para estúdio, gravar novos temas e ideias – as quais trazíamos do tempo de paragem da pandemia –, fomos trabalhar com o Miguel Marques nos Generator Music Studios. Foi uma experiência magnífica para o projeto, para a banda. O Miguel enquanto produtor e a trabalhar a produção, transmitiu-nos toda a sua experiência enquanto músico, e isso foi muito enriquecedor, foi muito bom para nós. Fomos gravar três temas, de entre os quais saiu este single O Tempo Passa a Correr."

Em promoção a este novo single O Tempo Passa a Correr, já estão marcados alguns concertos:

18 de maio 2023 | Tokyo (Lisboa)
02 de junho 2023 | Side B (Alenquer)
09 de junho 2023 | N Bar (Nazaré)

O Tempo Passa a Correrjá está disponível nas plataformas digitais.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites duplos para o espetáculo "City of Glass"

Em parceira com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o concerto de Daniel Bernardes Trio & Coro Ricercare que terá lugar no próximo dia 2 de março (sábado), às 21h30. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "NO WAY UP - SEM SAÍDA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos convites duplos para a antestreia de um inquietante thriller, NO WAY UP - SEM SAÍDA, sobre luta pela sobrevivência depois da queda de um avião no Oceano Pacífico. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Visitas
88,796,725