Festivais
Temps d'Images 2023 - Momento I
Debruçando-se sobre a relação entre arte ao vivo e imagem, o TEMPS D’IMAGES é um festival multi-disciplinar que apresenta peças de teatro, performances, diversos espetáculos, instalações, exposições e filmes em vários locais de Lisboa.

24 Mai a 11 Jun 2023
Entre 24 de maio e 11 de junho o Temps d’Images, festival que explora o cruzamento entre a imagem e a apresentação ao vivo, regressa a Lisboa para o seu Momento I com nove projetos, seis dos quais em estreia absoluta.
A programação, que envolve teatro, performance, dança, filmes e instalação, inicia-se no final do mês de maio com "Este Peixe é um Robalo", de António Alvarenga e Cristóvão Cunha, seguindo-se a "Looking from a window above", de Jessica Guez, e, já em junho, "Os Mortos têm todos as mesmas penas", do coletivo Truta no Buraco.
Ainda em junho, Rui Neto apresenta "Wild Flowers" e Joana Braga mostra "Os Passos em volta".
"Darktraces: on ghosts and spectral dances", de Joana Castro e João Catarino, "Proskenion", de Eduardo Breda, e "Sete Dias com o Mar à Minha Esquerda", de Francisca Manuel, finalizam este Momento I, que termina com "1 Ano Antes#, de Luísa Fidalgo.
Toda a informação e bilhetes em tdilisboa.com