"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Teatro

A Purga

Jogo Imersivo de Acção e Terror - com utilização de “Gel Blasters” - Armas de Gel.

2 Jun a 4 Jun 2023

Parque Urbano 25 de Abril 1974
Casal de Cambra - Sintra
Bem-vindo ao mundo sombrio e perigoso de “A Purga”.

Neste jogo de ação e terror ao vivo, os jogadores são transportados para um futuro próximo onde o governo legalizou uma noite anual de crime, conhecida como “A Purga”.

Num ambiente hostil e perigoso, os jogadores dividem-se em equipas, cada uma com o seu próprio objetivo específico. Algumas equipas procuram sobreviver à noite, enquanto outras tentam roubar objetos valiosos. E ainda há aquelas que buscam dominar o mapa e eliminar a concorrência.

Os jogadores usam “Gel Blasters” - Armas de Gel, para se defenderem e atacarem os atores e outros jogadores, enquanto enfrentam as dificuldades impostas pelo ambiente, psicóticos, assassinos, raptores, traficantes, terroristas, vândalos, ladrões… e até outros jogadores. A adrenalina anda à solta enquanto os jogadores correm pelos becos escuros da “Zona de Purga”, evitando armadilhas e emboscadas que podem significar a perda das suas três vidas.

Mas a luta não é apenas contra o ambiente hostil e as outras equipas. Jogadores individuais também se podem tornar uma ameaça, espreitando e esperando o momento certo para atacar.

Com estratégias inteligentes, trabalho de equipa e muita coragem, os jogadores devem enfrentar os desafios da “Purga” e lutar para sobreviver. Mas só o mais forte, o mais esperto e o mais astuto sairá vencedor nesta noite de terror.

Estás pronto para enfrentar “A Purga”? Junta-te a nós e descobre se tens o que é preciso para sobreviver a esta noite de Acão, Caos e Terror.

Descubra mais em: producoesimersivas.pt
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,223,176