"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Outras

Às Claras - Arte e Cultura na Comunidade

Dois dias para descobrir e celebrar a cooperação e a vida comunitária, dentro e fora do Palácio do Marquês de Alegrete.

Fio à Meada

2 Jun a 3 Jun 2023

Quinta Alegre
Campo das Amoreiras, 94, 1750 Lisboa

Dois dias para descobrir e celebrar a cooperação e a vida comunitária, dentro e fora do Palácio do Marquês de Alegrete. O Centro de Desenvolvimento Comunitário da Charneca e a Quinta Alegre juntam-se a outros parceiros do território e convidam ao encontro de antigos e novos residentes da freguesia de Santa Clara.

Pessoas de diferentes gerações e lugares tomam nas suas próprias mãos as redes de vizinhança que as ligam e, em conjunto, partilham habilidades, gostos e experiências. No jardim ou dentro das salas do palácio, criam-se palcos à medida de quem vive próximo, criadores locais e artistas convidados.

Haverá workshops, venda de produtos, jogos tradicionais, sessões de contos, espetáculos e pequenas performances, partilhando o resultado de longos meses de trabalho ou anos de experiência.

2 JUN | Sexta | 10h às 13h para escolas

3 JUN | Sábado | 11h às 19h

Em parceria com o Centro de Desenvolvimento Comunitário da Charneca da SCML

Fonte: AgendaLX
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,818,365