"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Graveyard + The Quartet of Woah!

A Amazing Events tem o orgulho de anunciar o regresso de Graveyard a Portugal com passagem pelo LAV - Lisboa Ao Vivo, no dia 28 de maio.

28 Mai 2023  |  19h00

LAV - Lisboa ao Vivo
Av. Infante Dom Henrique, Armazém 3, 1950-406 Lisboa
Detentores de uma sonoridade única e autêntica que inclui diversos estilos de rock, do clássico ao blues, passando pelo jazz e folk, a banda sueca conta com quatro álbuns de estúdio na sua carreira, tendo sido o último editado em 2018 e intitulado de 'Peace'.

A marcar presença, juntamente com os Graveyard, teremos os The Quartet Of Woah! A banda oriunda de Lisboa combina uma mistura única de estilos musicais, que vão desde o rock psicadélico e progressivo até elementos de stoner rock e blues, tornando-se assim um fenómeno musical emergente que não vais querer perder.

Não percas este concerto único! Será uma noite que promete ser uma celebração do melhor que o rock tem a oferecer.
Agenda
Teatro

25 de Abril de 1974

MAAT - Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia 27 Abr 2024  |  00h00

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,218,144