"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Brown's Jazz Sessions

Agora é a vez de Beatriz Nunes nas Brown's Jazz Sessions.

1 Jun 2023  |  19h00

Brown's Avenue Hotel
Rua Rodrigues Sampaio 48, Lisboa
A segunda sessão das Brown’s Jazz Sessions vai contar com Beatriz Nunes, uma das grandes vozes mundiais da sua geração. No dia 1 de junho, pelas 19h, o Brown’s Avenue Hotel dará assim palco à vocalista dos Madredeus, num evento muito exclusivo e com bilhetes limitados.

A primeira quinta-feira do mês vai contar com mais um final de tarde dedicado ao jazz. Desta vez, Beatriz Nunes, acompanhada por André Silva, na guitarra, e André Rosinha, no contrabaixo, farão um tributo único ao cancioneiro de jazz americano imortalizado por vozes como as de Nina Simone, Nat King Cole, Etta James, Billie Holiday ou Sarah Vaughan.

O espaço intimista do Library Lounge será o palco que vai receber este trio, e só serão disponibilizados 40 bilhetes, que poderão ser adquiridos, a um custo de 35 euros, através dos canais digitais do Hotel. O bilhete inclui Welcome Drink no Terrace do Brown´s Avenue.

“A primeira Brown’s Jazz Sessions foi um momento muito especial e elogiado, acredito que, esta segunda será igualmente memorável. A Beatriz é detentora de uma obra diferenciada e de qualidade inegável a solo, tendo já gravado desde Fado a Soul e, claro, Jazz. É, sem dúvida, um dos grandes nomes da música a nível mundial e recebê-la, juntamente com o André Silva e o André Rosinha é um privilégio”, refere Pedro Luz, Founder do Brown’s Hotel Group.

“Estas sessões dedicadas ao Jazz estão pensadas para acontecerem na primeira quinta-feira do mês e, o curioso é que, este mês calha no dia em que o nosso Hotel celebra o seu primeiro aniversário: 1 de junho. Esperamos, assim, ter casa cheia, pelo que convidamos todos os presentes no concerto a juntarem-se também ao jantar, com a oferta de 20% de desconto, ou a tomar um cocktail de autor no Avenida Restaurant & Bar situado no espaço do Hotel”, acrescenta Pedro Luz.

Quem, neste dia, for jantar ao Brown’s Avenida Restaurant & Bar está automaticamente convidado a fazer parte da festa de aniversário do Hotel, com oferta de um Cocktail, que será animada pela Dj Lady G. As Brown’s Jazz Sessions contam com a parceria absolutamente inestimável da Sónia Garcia e da Casa Oliver e com a curadoria do radialista, crítico de música e
Diretor do Rimas e Batidas, Rui Miguel Abreu.

Informações sobre compra de bilhetes:
Todos os bilhetes podem ser reservados através do contacto +351 916 587 671 ou das páginas de instagram do Brown’s Avenue Hotel e seu restaurante:
https://www.instagram.com/browns.avenue/
https://www.instagram.com/avenidarestaurantbar/

O pagamento deverá ser feito por MB Way ou diretamente no Hotel.

Mais informações sobre Beatriz Nunes:
Em 2014 terminou a licenciatura em Música-Jazz variante Voz, na Escola Superior de Música de Lisboa. No mesmo ano recebeu a bolsa do New York Voices Summer Camp em Toledo, Ohio (EUA) onde estudou técnica vocal com Kim Nazarian e composição com Lauren Kinhan e Peter Eldridge, da Berklee College of Music. A par da sua actividade de cantora e compositora, é professora de voz na Escola de Jazz do Barreiro desde 2012 e na Escola Profissional Oficio das Artes em Montemor-o-Novo desde 2015. Desde há algum tempo que faz incursões pelo mundo inteiro mostrando o seu talento com especial destaque para a sua presença assídua nos palcos dos clubes de Jazz de Nova Iorque.
Ao longo da sua carreira tem-se dedicado a trabalhos que contam a história da importância das mulheres na cena jazz.

Para mais informações, contactar:
Sara Nascimento
Kabrio Agency
saranascimento@kabrioagency.com
+351 938 784 222
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,207,105