"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Infantil

Centro Comercial Continente Amadora incentiva à criatividade no Dia da Criança

No dia 3 de junho, sábado, os mais novos podem participar num atelier criativo com a UHU.

3 Jun 2023  |  10h00

Centro Comercial Continente Amadora
Estrada Nacional, Estr. Cabos d'Ávila 249/1, 2724-510 Amadora
Preço
Entrada livre
O Dia da Criança assinala-se a 1 de junho, mas como este é um dia de aulas, para que os mais pequenos possam tirar o máximo partido desta experiência o Centro Comercial Continente Amadora irá celebrá-lo, em conjunto com a UHU, no sábado, dia 3 de junho.

Não há nada melhor que se possa dar às crianças do que tempo para brincar com elas! Foi com este objetivo que a galeria comercial e a UHU preparam uma atividade divertida que pretende fomentar a criatividade dos mais novos.

Assim, entre as 10h00 e as 13h00, as crianças poderão participar num atelier de trabalhos manuais, mas existem mais surpresas para este dia! Nessa manhã, serão ainda surpreendidos pela mascote da famosa marca de colas UHU, que ainda irá distribuir algumas surpresas.

Esta promete ser uma manhã muito animada para os artistas mais novos, que poderão colocar à prova os seus dotes, seja para os desenhos, pinturas ou mesmo colagens.

O Centro Comercial Continente Amadora continua assim a assinalar as datas mais marcantes do ano, promovendo a proximidade com a comunidade local.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "ÉPOCA DE CAÇA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos convites duplos para a antestreia da hilariante comédia francesa, "ÉPOCA DE CAÇA", sobre um casal que se muda para o campo e descobre que os vizinhos usam o jardim como campo de caça, desencadeando uma guerra entre vizinhos!

Passatempo

Ganhe convites para a peça "23 SEGUNDOS"

Em parceria com o CENDREV - Centro Dramático de Évora, oferecemos convites duplos para a peça "23 Segundos", pela Comuna Teatro de Pesquisa. Tratando-se embora de ficção, a ação inspira-se numa situação verídica ocorrida na Cadeia do Forte de Peniche, na primeira metade dos anos 50, durante a ditadura do Estado Novo. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
93,061,758