"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

FNAC Live 2023

No ano em que a FNAC celebra 25 anos de vida em Portugal, o Jardim da Torre de Belém volta a acolher mais uma edição do FNAC Live, evento celebra a música portuguesa e a comunhão entre artistas e público.

2 Jun a 3 Jun 2023

Jardins da Torre de Belém
Preço
Entrada livre

No dia 2 de junho, o programa arranca com um DJ Set de Nuno Lopes, ao qual se segue um espetáculo da Lisbon Film Orchestra e uma sessão de cinema ao ar livre, onde será exibido o filme-concerto Circo de Feras, dos Xutos & Pontapés.

No dia seguinte, o alinhamento divide-se pelo Palco Novos Talentos FNAC – onde passarão Azia, Quase Nicolau, Peter Suede, Redoma, Velhote do Carmo e Ana Lua Caiano, bem como a entrega dos prémios Novos Talentos FNAC – e pelo Palco Principal – que acolhe concertos de Gisela João, GNR, Nenny, Sérgio Godinho, You Can’t Win, Charlie Brown e José Pinhal Post Mortem Experience. 

Programa
Jardim da Torre de Belém
Nuno Lopes Dj Set, Lisbon Film Orchestra, Cinema ao ar livre
2 jun: 17h
Palco Novos Talentos Fnac
Quase Nicolau, Ana Lua Caiano, Velhote do Carmo, Azia, Peter Suede
3 jun: 15h
Palco Principal
You can’t win Charlie Brown, Gisela João, Sérgio Godinho, Nenny, GNR, José Pinhal Post Mortem Experience
3 jun: 15h

Fonte: AgendaLX
Agenda
Exposições

Reparar/Repair

Hangar - Centro de Investigação Artística 28 Mar a 11 Mai 2024

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,894,006