"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Infantil

Quando Eu Crescer, Quero… – Oficina Aberta para Famílias

No Dia Mundial da Criança, o Museu Futebol Clube do Porto ajuda-te a sonhar com o futuro! Nesta oficina aberta, vais explorar a imaginação e a criatividade para mostrares o que queres ser quando fores grande. Para todas as idades. A entrada é livre!

1 Jun 2023  |  15h00

Museu FC Porto
Estádio do Dragão 4350-415 Porto
Preço
Entrada livre
Com a ajuda dos mais velhos e uns truques de projeção, a atividade, pedagógica e muito divertida, vai revelar mesmo a grandeza dos sonhos e tornar ainda mais especial este dia tão perfeito para viver em família! O evento tem a marca de referência do Serviço Educativo do Museu FC Porto. Para todas as idades. A entrada é livre!
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,162,879