"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Infantil

No Dia da Criança, o Capuchinho Vermelho visita o Spacio Shopping

No próximo dia 1 de junho celebra-se o Dia Mundial da Criança e, para assinalar esta data e alegrar os mais pequenos, o Spacio Shopping vai apresentar o “Musical Capuchinho Vermelho”.

1 Jun 2023  |  10h30

Spacio Shopping
R. Cidade de Bolama 4, 1800-079 Lisboa
Preço
Entrada livre
Repleto de música e animação, este espetáculo gratuito entra em cena a partir das 10h30 e contará com 4 talentosos atores que interpretam cerca de 10 personagens, cantam dançam e divertem o público durante uma hora.

Pensado para as crianças nesta efeméride, este evento alia a diversão à aprendizagem através deste icónico conto infantil a partir da magia e diversão. Além de toda a folia inerente ao musical, as crianças aprenderão uma valiosa lição com a história do Capuchinho Vermelho a partir de uma verdadeira experiência ludo-didática dentro do Spacio Shopping.

É uma oportunidade incrível para crianças, pais e escolas da comunidade envolvente viverem este dia de forma plena num ambiente cheio de magia e alegria.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,209,486