"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Swans ao vivo na Culturgest

Os Swans estão de volta à estrada na comemoração de 40 anos de uma discografia absolutamente incontornável.

4 Jun a 5 Jun 2023

Culturgest
Rua Arco do Cego 50, Piso 1, 1000-300 Lisboa

Mais do que uma discografia, são 40 anos de uma vida pulsante que contém múltiplas existências, alguns enterros e muitas revoluções sonoras. Criada em 1983 pelo cantautor e multi-instrumentalista Michael Gira, a banda americana de rock experimental conquistou o panorama musical mundial. Uma das poucas bandas que emergiu a partir da cidade de Nova Iorque e que se manteve intacta durante a sua primeira década, os Swans foram reconhecidos por um som em constante mutação, explorando géneros como noise rock, pós-punk, industrial e pós-rock.

>> Bilhetes 

Fonte: AgendaLX
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,884,907