"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

Aura_in visibilidade do feminino

Num convite à reflexão sobre o papel da Mulher na história e sobre o feminismo, Fernanda Fragateiro apresenta, no próximo mês, na zet gallery, “Aura_in visibilidade do feminino”, a mais recente exposição da artista onde apresenta obras recentes e inéditas que evocam artistas, arquitetas e designers que, pela condição de serem mulheres, não conseguiram inscrever o seu nome na História.

8 Jun a 16 Set 2023

Zet Gallery
Rua do Raio, 175 B 4710-923 Braga
Preço
Entrada livre
Nesta exposição, estarão patentes 13 produções artísticas e inspiradas pela vida e obra de artistas, arquitetas e designers, com enfoque no modernismo, como Agnes Martin, Charlotte Perriand, Clara Porset. Denise Scott Brown ou Lotte Stam-Beese, autoras, mulheres, cujas obras e estórias de vida movem Fernanda Fragateiro.

A inauguração terá lugar no dia 8 de junho de 2023, pelas 16 horas, e a exposição ficará patente na zet gallery, em Braga, até 16 de setembro.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,193,833