"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Infantil

Dominguinhos Algarve apresenta: "Há algo de errado! Um mundo divido por cores e borboletas"

Teatrinho “Romeu e Julieta, as borboletas” é destaque no programa online do MAR Shopping Algarve.

11 Jun 2023  |  11h00

Online
Avenida Algarve Complexo Industrial IKEA 8135-182 Almancil
Preço
Entrada livre
Preparem-se para uma emocionante história cheia de aventuras que acontece num reino repleto de cores e flores. A proposta do “Dominguinhos” do MAR Shopping Algarve, no dia 11 de junho, apresenta o teatrinho “Romeu e Julieta, as borboletas”, uma história onde tudo é dividido pelas cores. Cada cor tem o seu lugar e as suas regras. Mas quem mora ali não se pode conhecer uns aos outros, uma vez que é proibido por lei.

O encontro está marcado, nas redes sociais Facebook e Instagram do Meeting Place, a partir das 11h00. Esta história encantadora promete cativar a imaginação das crianças e transportá-las para um mundo mágico e colorido. Não perca a oportunidade de assistir a este espetáculo incrível!

O teatrinho faz parte das manhãs didáticas, divertidas e em família do “Dominguinhos”. O programa online gratuito, acontece semanalmente com diferentes atividades lúdico-pedagógicas e reforça o compromisso do MAR Shopping Algarve com a cultura e educação das crianças.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,162,598