"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Teatro

Se acreditares muito

Se acreditares muito leva-nos às profundezas da dor para encontrarmos esperança, e ao limite da insanidade para encontrarmos razão. Contudo, também nos traz momentos de humor, nas situações mais inesperadas.

16 Mai a 30 Jun 2024

Teatro da Trindade INATEL
Rua Nova da Trindade, 9, 1200-301 Lisboa

Alex e Rupert não são um casal convencional. Nunca se deviam ter conhecido e muito menos ter-se apaixonado. Mas graças a um capricho do destino, cruzam-se uma manhã no metro e tudo muda. E acabam por surgir todos os sinais de uma família pronta para crescer. Discutem nomes de bebés, cores de quartos de crianças e formas de poupar dinheiro. Mas quando Alex entra em trabalho de parto, o impensável acontece e o mundo dos dois implode. O que se segue é a história de como um casal encontra a força para seguir em frente, a vontade para permanecer unido e a determinação de manter viva a memória do seu filho.

Ficha técnica:
De Cordelia O’Neill
Tradução João Sá Coelho
Encenação Flávio Gil
Com Diogo Martins e Sara Barradas
Produção executiva Ana Balbi
Coprodução Teatro da Trindade INATEL e Camarote Produções

CONVERSA COM O PÚBLICO
9 JUN /Dom. após o espetáculo

>> Bilhetes

Fonte: AgendaLX
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia de ORIGIN, DESIGUALDADE E PRECONCEITO

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia do filme "ORIGIN" - drama da realizadora Ava DuVernay, nomeado ao Leão de Ouro no festival de Veneza. A antestreia realiza-se em Gaia e Lisboa, no próximo dia 29 de maio, às 21h30. Participa e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Visitas
92,240,196