"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Cinema e Vídeo

Cinetendinha com Joaquim de Almeida

O Chapitô recebe todos os meses momentos de cinema com tertúlia e divulgação de primeiras imagens de cinema português. A responsabilidade do evento é de Rui Pedro Tendinha, o autor de Cinetendinha e jornalista de cinema do Diário de Notícias.

21 Set 2023  |  19h00

Chapitô
Costa do Castelo, nº 1/7 - 1149-079 Lisboa
Preço
Entrada livre

Em setembro Joaquim de Almeida fala sobre Polanski e o pós-Festival de Veneza. Joaquim de Almeida faz parte do elenco do mais recente filme de Roman Polanski, The Palace, uma comédia negra passada na véspera de Ano Novo de 1999 num luxuoso hotel suíço, onde as vidas dos funcionários do hotel e de vários hóspedes se entrelaçam.

Fonte: AgendaLX
Agenda
Cinema e Vídeo

Teatro do Pensamento

AMAS - Auditório Municipal António Silva 12 Jun 2026  |  21h00

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o filme "Sirât"

Em parceria com o CENDREV - Centro Dramático de Évora, oferecemos convites duplos para assistir ao filme "Sirât", de Oliver Laxe, integrada no ciclo Take 1, com curadoria da Nitrato Filmes, no próximo dia 19 de junho, às 19h00, no Teatro Garcia de Resende, em Évora.

Visitas
127,427,489