"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Comédia

Tenho um papel para ti

Comédia com Ana Guiomar, João Paulo Rodrigues, Inês Herédia e Diogo Valsassina, sobe ao palco do CAE Grande Auditório, Figueira da Foz, dia 15 de setembro, pelas 21h30

15 Set 2023  |  21h30

CAE Grande Auditório da Figueira da Foz
"Tenho Um Papel Para Ti" é uma comédia em que os atores – Ana Guiomar, João Paulo Rodrigues, Inês Herédia e Diogo Valsassina - apenas têm acesso ao texto que vão representar, no momento em que sobem ao palco. Assim, cada espetáculo será único: cada espetáculo uma sala; cada espetáculo um texto; cada espetáculo um elenco.

O público (que saberá a história antes dos atores) presenciará ao primeiro "ensaio de texto na mão" / estreia / e última representação de uma comédia, onde cada ator fará tudo para ter o seu melhor desempenho.

Autoria: guionista Roberto Pereira, autor de várias peças e novelas, como Festa é Festa, da TVI.

Bilhetes a venda na ticketline e nos locais habituais.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o 33.º Curtas Vila do Conde

Em parceria com o Curtas Vila do Conde, oferecemos convites duplos para as sessões de cinema a decorrer nos dias 17, 18 e 19 de julho, onde serão exibidos os filmes "Les Yeux Sans Visage", "Ritas" e "To a Land Unknown".

Visitas
109,765,413