"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Literatura

Lançamento "88 Vozes sobre Inteligência Artificial – O que fica para a máquina e o que fica para o Homem?"

A 9 de novembro, pelas 18h00, decorrerá nas instalações do Iscte Executive Education a apresentação do livro 88 Vozes sobre Inteligência Artificial. Entrada livre, sujeita a inscrição.

9 Nov 2023  |  18h00

Iscte Executive Education
Edifício INDEG / ISCTE. Av. Professor Aníbal Bettencourt, 1600-189 Lisboa
Preço
Entrada livre
As 67 Vozes por Portugal deram voz à recuperação de Portugal no contexto pós-pandemia. As 101 Vozes pela Sustentabilidade trouxeram visibilidade às ambientais, sociais e económicas da sustentabilidade. A estas, juntaram-se 71 Vozes pela Competitividade e crescimento do nosso Portugal. As 77 Vozes pela Nossa Saúde uniram esforços pela inovação e transformação, em prol do setor da Saúde no nosso país.

Agora as 88 Vozes sobre Inteligência Artificial. Oitenta e oito personalidades de todos os quadrantes da nossa sociedade partilham as suas ideias sobre o que esperar da Inteligência Artificial, ajudando a responder à pergunta que está na ordem do dia: o que fica para o homem e o que fica para a máquina?

Agenda:
• 17h45 Welcome coffee
• 18h00 Abertura com o Professor José Crespo de Carvalho, Presidente do Iscte Executive Education
• 18h05 Mesa redonda, moderada por José Crespo de Carvalho: Luísa Proença, Diretora nacional adjunta da Polícia Judiciária, Dulce Mota, gestora, Miguel Ferreira, Professor e coordenador do Clube de Robótica no Colégio do Sagrado Coração de Maria, e Luís Elvas, investigador.

>> Inscrição
Agenda
Ver mais eventos
Visitas
91,318,306