"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

3ª Edição da Gala dos Sonhos

A Gala dos Sonhos, o espetáculo solidário promovido pela Associação Sara Carreira, realiza-se no próximo dia 17 de dezembro, a partir das 21 horas, na Altice Arena.

17 Dez 2023  |  21h00

MEO Arena
Parque das Nações - Rossio dos Olivais, 1990-231 Lisboa
Preço
25.00€
À semelhança das duas edições anteriores, a Gala será conduzida pela apresentadora e Embaixadora da Associação, Fátima Lopes, e contará com a participação de vários nomes sonantes da indústria musical portuguesa, como Tony, Mickael e David Carreira, Soraia Ramos, Ivandro & Julinho KSD, Maninho, Marco Rodrigues, Syro e Mariana Pacheco, João Pedro Pais, Rita Guerra, Matias Damásio, entre outros artistas.

A Gala dos Sonhos é uma iniciativa da Associação Sara Carreira cuja missão é aproximar todos aqueles que têm vindo a apoiar os projetos sociais, dando a possibilidade ao público de estar novamente presente no palco dos sonhos. A partir de sexta feira, dia 27 de outubro, os bilhetes solidários estarão à venda na meo.blueticket.pt, com o valor único de 25€, sendo que os fundos revertem integralmente para a Associação. 

Segundo Anabela Fonseca, diretora executiva da Associação Sara Carreira, “A nossa Associação foi criada em homenagem a Sara Carreira, com o intuito de perpetuar a história de um sonho que ganhou asas e que perdura no tempo, com a ajuda da família, mecenas, parceiros e amigos. Desde maio de 2021, esse sonho tem como foco o apoio a diversos jovens com dificuldades financeiras a perseguirem os seus objetivos pessoais e profissionais.’ 

A Gala conta com o apoio dos mecenas Altice, Missão Continente, SIC, Fundação Santander e o Grupo DS, bem como alguns embaixadores da Associação Sara Carreira, bolseiros e seus respetivos padrinhos e figuras conhecidas do grande público.

Também o MBWay volta a associar-se a esta causa, enquanto parceiro solidário, disponibilizando um QR Code na App “Ser Solidário”, onde é possível fazer donativos, de forma muito simples.

A Gala dos Sonhos, dia 17 de dezembro, conta com a produção da Fremantle e terá transmissão em direto na SIC.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"Nora Helmer" no Teatro Aberto

Em parceria com o TEATRO ABERTO oferecemos 10 convites duplos para a sessão de dia 9 de maio (sexta-feira), às 21h30. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
106,934,059