"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Hollywood Symphony Orchestra apresenta John Williams & Hans Zimmer

Músicas de alguns dos maiores filmes de Hollywood, que saem das salas de cinema e sobem ao palco do concerto, num programa que emocionará não só os espetadores de cinema, mas todos os que adoram música.

10 Jan 2024  |  21h30

Coliseu dos Recreios
Rua das Portas de Santo Antão, n.º 96, 1150-269 Lisboa

A heroicidade de Star Wars, a ousadia de Indiana Jones e a magia de Harry Potter inspiraram John Williams a criar algumas das partituras de filmes mais amadas de todos os tempos. Com latão flamejante e cordas em ascensão, este concerto orquestral destaca o compositor fenomenal cuja música define o cinema durante três gerações, com temas do Super-Homem, Parque Jurássico, Raiders of the Lost Ark e Saving Private Ryan entre dezenas que se tornaram clássicos em si.

Desde a década de 1980, Zimmer tem fornecido música nocaute para êxitos de bilheteira incluindo Gladiator, Inception, Sherlock Holmes, Piratas das Caraíbas, A trilogia do Cavaleiro das Trevas e o vencedor multipremiado The Lion King, bem como numerosos outros projetos de cinema e televisão. Hans Zimmer criou mundos sonoros cintilantes que evocam eras da Roma Antiga para o futuro distante.

>> Bilhetes

Fonte: AgendaLX
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Visitas
110,426,709