"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Manouchka @ 4º Festival Django Portugal 2024

Manouchka é a prestigiada banda internacional em Portugal a tocar a música de Django Reinhardt. Marian Yanchyk (violino e voz), Nuno Marinho (guitarra solo), Sandro Ottaviani (guitarra ritmo) e Miguel Falcão (contrabaixo).

10 Abr a 13 Abr 2024

Bragança, Porto, Viseu e Coimbra
Em 2018 tocaram em Paris, França. Em 2019 foram figuras de cartaz do Festival Jazz Manouche Piracicaba em São Paulo, Brasil. Em 2021 inauguraram a primeira edição do Festival Django Portugal, o maior evento nacional dedicado ao Gypsy Jazz.

Já participaram em dezenas de Festivais, eventos e concertos em todo o país. Organizam regularmente jam sessions em vários pontos de Lisboa. Convidam e acolhem artistas nacionais e internacionais a fazerem parte dessas actuações ao longo de todo o ano, e empenham-se em promover a união e crescimento da nossa comunidade musical de norte a sul do país.

10 abril – Teatro Municipal, Bragança
11 abril – Hot Five, Porto
12 abril – EmDireita, Viseu
13 abril – Liquidambar, Coimbra
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,290,391